domingo, 23 de fevereiro de 2014

Como usar roupa transparente sem parecer vulgar.

  A transparência tomou conta das vitrines e muitas mulheres aderiram à moda que promete ficar nesse Verão 2014. A transparência saiu das passarelas, ganharam às vitrines e os tapetes vermelhos mundo a fora.

  A transparência possibilita produções refinadas e elegantes, mas para isso, no entanto, é preciso saber usar a tendência de forma correta, para que não caia na vulgaridade.

  Uma ótima dica para quem quer apostar na transparência para o dia a dia, é escolher peças que embora transparentes, não mostre muito, por exemplo, aposte em uma blusinha delicada transparente com uma regatinha por baixo, ou use um vestido só com uma barra transparente.


  À noite pode se abusar um pouquinho mais da tendência, é possível ousar mais sem medo, sem correr risco de parecer vulgar, ou seja, se jogue nos vestidos mais curtos e justinhos, ou mesmo em blusas mais decotadas.


  Em produções diurnas, invista na transparência só em detalhes, como decotes, fendas em vestidos e saias fluidas com forros mais curtos, deixando as pernas em evidência. Já para looks noturnos, a tendência pode ser aliada ao brilho, paetês, itens pouco mais ajustados e comprimentos mais curtos e ousados; peças sobrepostas na mesma tonalidade tornam esse efeito mais sutil.

  
  Para não cair na vulgaridade, a dica é, se a camisa mostra muito, opte por uma calça mais fechada e discreta.


  E não pense que a transparência ficou só nas roupas não, os acessórios também já é febre em várias marcas famosas, as bolsas de material transparente, que já foram muito usadas em décadas passadas, mas só agora tomou uma forma elegante. Importante é saber que essas peças apesar de mais leves e delicadas, podem sim ser usadas em várias ocasiões. Os calçados não podiam ficar de fora dessa Moda, eles além de ser super charmosos, ajudam a alongar a silhueta.





  A transparência é mais uma tendência entre outras, o mais importante na Moda é você se sentir bem com a roupa que está usando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário